Siga os passos rápidos abaixo e, se necessário, abra o guia do seu dispositivo para testar a velocidade diretamente na TV/Dispositivo.
Reinicie o modem. Desligue e ligue novamente para estabilizar a conexão.
Reinicie o dispositivo. Tire da tomada e ligue novamente (TV Smart, TV Box, etc.).
Faça o teste de internet. Teste a internet diretamente na TV/Dispositivo e aguarde concluir.
No menu inicial, acesse o navegador disponível na sua TV.
No navegador, pesquise por fast.com.
Acesse o site oficial (Netflix) e aguarde o teste automático finalizar.
Abra o navegador disponível na sua TV LG (modelos recentes).
No campo de busca, digite fast.com.
Entre no resultado oficial e aguarde a medição.
Procure pelo WebBrowser/Navegador e abra.
Digite fast.com e acesse o site.
Aguarde a execução automática do teste.
Na TV, abra o navegador nativo.
Busque por fast.com e entre no site oficial.
Aguarde a medição automática e registre o resultado.
Na tela inicial, vá até My Apps.
Se não tiver Chrome, instale pela Play Store.
Abra o Chrome e pesquise fast.com.
Acesse o site oficial e aguarde o teste automático.
Na Play Store, pesquise por (Navegador), escolha a terceira opção e instale.
Abra o navegador instalado e pesquise fast.com.
Entre no site oficial e aguarde a medição.
© 2025 - Mindflare | Todos os direitos reservado